
BEM EU ACHO QUE VCS NÃO ESTÃO ENTENDENDO NADA.MAS EU VOU EXPLICAR PARA VCS BEM UM FÃ DO TOKIO IRRITOU ADAM LAMBERT COM A SEGUINTE ACUSAÇÃO "Eu acho que a foto do perfil do Adam Lambert é uma grande cópia do estilo do Bill Kaulitz". TU ACHA QUE FÃ NOJENTO EU ODEIO O TOKIO HOTEL. MAS NÃO ACABA AÍ OLHA O QUE O LAMBERT FALOU "Eu já estava com esse penteado quando Bill ainda tinha aquela juba de leão. Toda essa conversa de cópia é burrice!".
VALEU ADAM VC NÃO IMITA NINGUÉM VC É DEMAIS
concordo, adam divo 4ever!
ResponderExcluirmentira... ele copiou o estilo dele sim porque ele ta com o penteado do bill no novo clipe dele ele pode falar que nao mas ele copia..invejoso fala mal mas paga pau,voce divia sentir vergonha de se parecer com o bill voce nao chega nem aos pes dele voce e uma FARSA. total.
ResponderExcluir