sexta-feira, 16 de julho de 2010

Faixa do novo álbum de Katy Perry é inspirada em livro considerado a “bíblia hippie”

Katy Perry revelou que seu relacionamento com Russell Brand influenciou na direção de seu novo álbum. A cantora disse à BBC Radio 1 que algumas faixas do "Teenage Dream" foram inspiradas pelo amor.




"Há uma música chamada 'Hummingbird Heartbeat' que ele me deu.", disse Katy. Ela contou como escreveu, uma das suas novas canções favorita "Fireworks", depois que Brand mostrou uma passagem do romance de Jack Kerouac, On The Road. "No livro ele fala sobre como ele queria estar próximo de pessoas que estavam zumbindo, efevercendo e fazendo as pessoas irem como fogos de artifício no céu. Eu acho que essa é toda a minha vibe. Eu quero ser um fogo de artifício de vida.", disse a cantora sobre a obra consagrada como a “bíblia hippie”.



Perry também comentou sobre uma faixa chamada "Not Like The Movies". "Eu terminei essa com ele em mente, sabendo que isso é como nos filmes. Ele está em filmes e coisas assim fazem sentido. Às vezes, você está em uma situação onde parece que este é o melhor que consegue. Eu realmente acredito em amor verdadeiro e você deve realmente encontrá-lo.", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário