terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tricky e Nicki Minaj falam sobre Rihanna

A rapper Nicki Minaj, que trabalhou com Rihanna em “Fly”, uma das faixas de seu novo álbum, e “Raining Men”, uma das faixas do “Loud”, falou sobre sua relação com Rihanna:
“Ela não usou as coisas que eu mandei pra ela pro “Rated R”, mas nós acabamos tendo um respeito mútuo uma pela outra, então eu sabia que, alguma hora, trabalharíamos juntas. Agora, quando ela me vê, ela brinca comigo. Ela brincou comigo em duas premiações que nos encontramos. Eu a amo. Ela é no momento a garota preferida de todos. Tenho muito orgulho de ter trabalhado com ela. Digamos que ela seja a garota mais divertida.”
O produtor Tricky, responsável pela faixa “Complicated” do mais novo álbum de Rihanna, também falou sobre ela:
“A música que eu produzi no novo álbum é chamada “Complicated”, e eu tenho visto Rihanna crescer monstruosamente. “Complicated” é uma música difícil de cantar, é muito intensa e ela me mostrou um ótimo vocal nessa música. As pessoas nunca acham que ela é uma grande cantora, mas eu prometo a você que não há ninguém melhor para comandar uma ótima música, não importando o nível vocal da canção. Ela consegue chegar no ponto e tornar a música dela. A parte bonita é que quando fizemos “Umbrella” todos pensaram que a música era pra Britney Spears, ou outra cantora, mas depois que ela gravou, a música só podia ser dela. A música é dela e ela fez do jeito que deveria ser feito.
Além de “Umbrella”, Tricky produziu outras faixas dos álbuns anteriores de Rihanna: “Breakin’ Dishes”, “Hard” e “Rockstar 101″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário