segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Adam Lambert fala sobre seu gosto por carros ao todayonline

Conforme informamos aqui, Adam esteve participando de uma conferência com a imprensa nacional e internacional. Derryn Wong do TODAYonline fez uma entrevista com Adam para publicar na sua coluna de “Carros”. Confira as perguntas e respostas:
Por baixo do ”capô” do cantor Adam Lambert, existe um verdadeiro aficcionado por carros
Quando o participante do American Idol de 2009 ganhou um carro a sua escolha do patrocinador do programa, a Ford, Lambert fez a escolha reveladora por um Mustang conversível de cor preta. (O vencedor Kris Allen por outro lado, escolheu um Sedan de motor híbrido). Nós perguntamos a Lambert o que o inspira a fazer “vroom”.

Então, por que um conversível?

Bom, carros são legais, eu os acho muito descolados! Não tenho um sério interesse extra-curricular por carros, mas eu gosto deles. Eu ganhei o carro da Ford por ter participado do American Idol é claro, mas ele ainda é muito legal, de qualquer forma.

Qual é o carro dos seus sonhos?

Eu quero muito ter um Maserati. Eu adoro as formas e o design, embora eu ainda não tenha tido a chance de levar um para um test drive. É provável que eu faça isso quando eu finalmente voltar para a minha casa em Los Angeles, e então eu finalmente vou poder descobrir o quão “yummy” [delicioso] é experimentar um deles!

Esse carro tem um motor V8, assim como o Mustang conversível GT…

E eu sempre vou preferir um motor V8 ao quatro cilindros, é claro, porque o som deles é melhor, e eles são muito mais legais de dirigir!

Como você se sente por vir à Singapura se apresentar num Show da Fórmula 1?

Eu estou muito ansioso, vai ser muito divertido. Eu ouvi dizer que terão vários outros artistas por lá, então eu na verdade estou esperançoso por poder ver as outras performances. E eu estou empolgado para trazer a minha música para as pessoas de Singapura, e para basicamente aproveitar!

FONTE: ADAM LAMBERT BRASIL -WWW.ADAMLAMBERTBRASIL.COM.BR

Um comentário:

  1. Poxa, se quiser por algo do nosso site... pode por, mas por favor acrescenta a fonte.

    Adam Lambert Brasil :)

    ResponderExcluir