sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Christina Aguilera declara fim da era "Bionic"!

Christina Aguilera afirmou que a fase do álbum "Bionic" chegou ao fim. O projeto lançado em junho teve apenas dois singles anunciados e já está sendo vendido por menos de 10 reais em agumas lojas brasileiras.
Agora a cantora vai focar todas as suas energias em "Burlesque", seu primeiro filme que entra em cartaz no circuito americano em novembro. "Se o álbum vende ou as músicas são sucesso eu não ligo e não preciso saber. Eu fiz minha parte e me dediquei 100%", disse a revista Cosmopolitan.
"Burlesque" foi um processo diferente. Eu irei apoiar este projeto até o fim, mesmo que não seja recorde de bilheteria. Isso não é o que me motiva", revelou.
O longa, que tem ainda participação de Cher, não tem data para estrear nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário