sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Prévia das faixas do “Loud”


Jared, dono do site JustJared.com, teve a oportunidade de ouvir hoje no escritório do presidente da gravadora de Rihanna, L.A. Reid, o novo álbum de Rihanna, “Loud”.
Ele acaba de postar em seu site descrições de 9 músicas do álbum. Confira:
S&M”: É definitivamente uma música de festa, e uma das mais vulgares do CD! Aqui está uma parte da letra: “Eu posso ser má, mas estou perfeitamente bem… O sexo está no ar, eu não me importo, eu adoro o cheiro dele… Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas os chicotes e correntes me excitam, eu gosto disso, então venha!
Only Girl (In The World)”: Todo mundo estava dançando, e durante a parte “me abrace como um travesseiro”, L.A. Reid se abraçou, como se ele fosse um. Foi muito engraçado.
What’s My Name”: É a segunda música de trabalho do álbum. “Ei, garoto, eu realmente quero ver se você pode ir ao centro com uma garota como eu. Oh, garoto, eu quero realmente estar com você, você faz meu tipo, você é incrível, você tomou o seu tempo para me entender.”
Cheers”: Os trechos retirados da música de Avril Lavigne, “I’m With You”, são pegajosos. Os “yeah, yeah, yeah” de Avril predominam em toda a música. Esta música fará tanto sucesso em bares, boates, em qualquer lugar em que serve álcool. Todos irão erguer seus copos! “Vire-o com uma rodada de dólar, está rolando uma festa no bar, todos com seus copos para cima. Um brinde ao final de semana louco, vamos beber! Todo mundo, colocando seus copos para cima! Não deixe os idiotas te deixarem mal, bebidas na minha cabeça, a minha cabeça em meu dinheiro!
California King (Bed)”: Uma balada linda, a letra inclui: “Nariz com nariz, palma com palma, pulso para pulso, pé com pé, parecem ser maior do que a distância entre nós, nessa cama californiana, nós estamos 10.000 milhas longe. Eu estarei na Califórnia, desejando com as estrelas, meu rei da Califórnia”. É a música favorita de L.A. Reid do CD!
Raining Men”: É a música com a participação de Nicki Minaj! Não há muito de um refrão, mas a música apresenta as famosas frases infantis: “eenie meenie miney mo“.
Who’ That Chick”: Música para a propaganda do Doritos, que tem dois clipes.
Fading Away”: Uma balada linda, que faz provável referência a seu relacionamento com Chris Brown. A música inclui os trechos: “Pronta para mudar, abro meus olhos, e finalmente me dou conta de que você está desaparecendo, é tarde demais, não pressione muito a sua sorte hoje. O que uma garota faz quando ela está chorando por dentro?
Man Down”: A música começa com sons de sirenes e soa como uma metáfora para amortecer um relacionamento. A letra traz: “Eu tirei minha arma, eu atirei em um homem na estação central. Nunca pensei que faria isto, o que aconteceu comigo!? Porque eu puxei o gatilho? O que eu irei fazer?
Opiniões!? Ansiosos!?

2 comentários: