sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Shontelle e Drake falam sobre suas parcerias com Rihanna


O rapper Drake, que inclusive já teve um affair com Rihanna no ano passado, falou em uma entrevista em Miami, nos bastidores da estreia de sua nova turnê, sobre um dueto com Rihanna.
“Na verdade eu não sei se posso falar sobre isso. Fiz uma ótima música com Rihanna, então espero que nós gravemos um vídeo para ela também. Estou muito animado com essa canção.”


Shontelle, a cantora de Barbados que estreou nessa semana seu novo álbum, “No Gravity”, também falou sobre sua parceria com Rihanna para o “Loud”: ela co-escreveu uma das faixas.
“Eu fui muito cautelosa. Disse para ela: “Ri, você me avisa. Se eu não puder falar sobre, você me diz”, ela conta. “Eu literalmente não falei até receber a permissão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário