terça-feira, 30 de novembro de 2010

Maroon 5: "Nós não somos uma boyband"

restes a lançar um novo single, o Maroon 5 descartou a ideia de que eles são uma boyband. O grupo, que está junto há dez anos, insistiu que é uma banda de rock e acredita que o público os enxerga sob uma perspectiva errada. Em entrevista à revista Billboard, o vocalista Adam Levine disse: "A percepção geral de nossa banda ainda precisa ser trabalhada. No papel, não somos diferentes de qualquer outra banda de rock. Somos um grupo de caras que se conhece há anos, que escreve músicas e as lança. Mas definitivamente existe essa estranha desconexão entre quem somos e os papéis que temos ao fazer nossa música".
Adam ainda afirmou que ele escreve a maioria do material da banda e que a percepção do público poderia mudar se eles se vestissem diferente.
"Eu trabalho muito e escrevo a maior parte de nossas músicas", afirmou Adam. "Mesmo que a banda tenha uma grande responsabilidade em me ajudar a colocar tudo junto e escrever certas partes, tudo é feito dentro de casa. Ninguém que não fosse do círculo interno sequer escreveu uma nota para esta banda. Não tenho certeza se as pessoas sabem disso".
"Sinto que se eu tivesse um cabelo longo e esquisito e usasse um chapéu com uma pena nele e me recusasse a dar entrevistas, eu provavelmente teria outra reputação. Mas pareço um arquiteto, então as pessoas ficam confusas. Eu mexi com suas normas do rock 'n 'roll", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário