sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nicki Minaj: "Eu achava que os Estados Unidos seria um conto de fadas"

Nicki Minaj admitiu que se sentiu desapontada com a realidade dos Estados Unidos ao se mudar para o país ainda criança.
No documentário "My Time Now", a ser veiculado pela MTV americana, a rapper, nascida em Trinidad, falou sobre o fato de ter sido criada por sua falecida avó por dois anos antes de se juntar aos seus pais na cidade de Nova York.
"Muitas vezes, quando você é nascido nas ilhas, seus pais viajam e depois mandam te buscar porque é mais fácil quando eles já estão estabelecidos; quando tem um lugar para ficar, quando tem um trabalho. Eu pensava que seriam apenas alguns dias, tornaram-se dois anos sem minha mãe."
"Eu pensava que os Estados Unidos seria como um castelo. Tipo cerca branca, tipo um conto de fadas. Eu saí do avião e estava frio. Eu lembro do cheiro. Eu sempre lembro do cheiro de quando eu saí do aeroporto, da neve. E eu nunca tinha visto neve."
"Eu lembro da casa. Eu lembro que os móveis não estavam arrumados. Estavam, tipo, empilhados uns sobre os outros, e eu não entendia porque, 'porque eu achava que seria como um grande castelo'", explicou Nicki Minaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário